Seguidores

domingo, 10 de setembro de 2017

Sou louco (PoeRima)


Sou um louco sonhador,
Sonho com mulheres belas,
Se não me deres seu amor,
Serei o amor de todas elas.

Sabes bem quanto lhe quero,
Será que não entendes?
Se não vens eu desespero,
Sabes ou não, o que pretendes?

Seus olhos linda menina,
Se me olham fico tonto,
Seu orgulho desanima,
Seu corpão é um espanto.

Santa obra da natureza,
Sobre a terra Deus deixou,
Ser dono dessa rara beleza,
Será que alguém determinou?

Autoria: dinaóetisadapaz

4 comentários:

  1. Linda poesia e loucura essa! beijos,tudo de bom,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Diná

    Muito obrigado por ter visitado meu espaço, e também pelo comentário. Gostei muito da sua poesia.

    ResponderExcluir
  3. Estou surpresa e feliz. Obrigada, viu? Beijooo

    ResponderExcluir