Seguidores

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Traço de giz ( Poemglo )



Hoje estou feliz, assim consagro o meu abençoado dia
Aliás, independente do que aconteça, estou sempre feliz
E principalmente, se acordo conversando com a poesia

É assim que me sinto com as palavras dando diretriz
ás ideias, colaborando com o diálogo tal qual profecia
Ditando ao meu coração o que o momento não diz

Agradeço ao Criador essa imensa alegria de todo dia
Se a vida é tão efêmera quanto um fino traço de giz
Crio marcas para minha história escrevendo poesia

E assim vivo meus dias com base nessa diretriz

Autoria: dinapoetisadapaz


Experimental criado pela poetisa RosaAmbieance
http://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/4550575

10 comentários:

  1. Muito legal e aplaudo tua vontade e criatividade em sempre experimentar mais e mais.Lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, sou inquieta demais, estou sempre procurando algo diferente, geminiano é assim...kkk

      bjss!

      Excluir
  2. Que bom Gracinha, temos algo em comum, fio feliz que tenhas gostado. Sempre bom receber sua visita.
    Bjss@

    ResponderExcluir
  3. Assim é a felicidade, um estado que na verdade, penso eu, não tem muto a ver com a nossa rotina. Já estive em tempo difíceis e me sentia plena. A gente encontra forças, e isso é um bom motivo para a felicidade.
    Diná, um beijo querida amiga inspirada e um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Diná,
    Ainda não sarei e nem sei se tem cura(meus pés), é por isso que vou postar uma vez por semana
    Adorei sua poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Verdade amiga! A gratidão é o que vai de mais nobre na alma de um ser. Lindo pema. Parabéns! Com esse pensamento do Padre Fábio de Melo, desejo a você e sua família tudo de bom no dia de hoje e que no futuro venham dias melhores e felizes.
    “Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
    Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...”
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  6. En la pagina anterior ha salido el comentario correspondiente a este post. Quizás sea un despiste mio.Perdon si así fuera.

    ResponderExcluir
  7. Magnífica sua inspiração nesse poemglo.
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  8. Tão bonito o que escreveu Diná.
    Permitir que Deus continue guiando a nossa vida é a melhor forma de Lhe demonstrar gratidão. Sou grata por cada minutos vividos.
    Continuação de boa semana!
    Um beijo!

    ResponderExcluir